RESENHA | Barbárie e Progresso - Tales Figueiredo

by - sexta-feira, novembro 27, 2020



Título: Barbárie e Progresso #1 - Livro de Contos
Autor(a): Tales Figueiredo
Editora: Publicação Independente
Páginas: 132
Gênero: Fantasia / Ficção
Ano: 2020


"Mercenários da pior espécie. Caçadores de recompensas nada mais são que párias sociais com ilusões de que podem quebrar a lei para seu próprio ganho pessoal."

Sinopse: Arkon Kais, Dorian Gilar e um menino chamado Aevelm são caçadores de recompensas em um mundo decadente e sombrio, andarilhos em um país tomado por criminosos, monstros e agentes da lei corruptos. Juntos, tentam sobreviver ao caos enquanto fantasmas do passado os perseguem.
A obra se passa antes do primeiro romance da saga "As Crônicas do Casaca Negra".

Hey gente, tudo bem?
A resenha de hoje é de uma obra nacional que me surpreendeu e se tornou favorita <3
O livro conta com três contos, se passando em um universo fantástico original e instigante. Os protagonistas são bem construídos, tendo personalidades únicas e incisivas, que me cativaram logo nas primeiras páginas. Os personagens secundários também ganham destaque ao decorrer do livro, não são esquecidos pelo leitor facilmente, principalmente os do segundo conto. As cenas de ação são de tirar o folego, em especial a do cemitério, que me deixou aflita. 

Escrita envolvente e ambientação fascinante. Recomendo para quem está começando a ler o gênero, ou para fãs de uma boa fantasia. Ansiosa para o lançamento do livro.

Aproveita que até meia-noite está gratuito na Amazon. 

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Oi, Aline. Como vai? Eu gosto bastante de ler livros de contos! Este aí parece-me ótimo. Muito boa sua resenha. Gostei. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir