RESENHA | Não é errado ser feliz - Linda Holmes

by - terça-feira, janeiro 26, 2021


Título: Não é errado ser feliz
Autor(a): Linda Holmes
Editora: Intrínseca
Páginas: 304
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Ano: 2020


Hey gente, tudo bem?
Em Não é Errado ser Feliz, vamos conhecer Evvie e Dean. Ela perdeu o marido há um ano, e desde então raramente sai de sua casa, preocupando seus amigos que acreditam que ela ainda está em luto, e ela prefere que continuem acreditando nisso. Já Dean é um ex-arremessador profissional que passa por um momento de turbulência, ele não consegue mais arremessar e não sabe o motivo. Andy é amigo dos dois, e chama Dean para passar uma temporada na sua cidade, ele aceita e se torna ‘vizinho’ de Evvie. Uma amizade nasce… Uma história que vai além do romance, é uma história de superação, onde duas pessoas destruídas acham um meio de se reconstruir, sem tentar resolver os problemas do outro, apenas sendo o apoio.
 
Uma obra que me fez sorrir, chorar e aprender. Sem dúvidas terminei essa leitura com o coração quentinho, desejando por mais histórias dessa autora. Me envolvi completamente, fazia tempo que não me sentia assim depois de terminar uma leitura. A escrita é dinâmica, acabei lendo sem nem ver o tempo e as páginas passarem, os personagens são tão bem construídos que pareciam reais. Os assuntos que a autora aborda são importantes, me identifiquei tanto com a Evvie quanto com a questão de saúde mental e em como nós deixamos de lado para cuidar do outro. As lições que essas páginas me trouxeram vão me acompanhar pelo resto da vida. 
 
A edição está encantadora!
Indico a obra para quem está procurando algo para sair de uma ressaca literária, para quem gosta de sentir um calorzinho no coração ao terminar uma história, e para quem ama um clichê. Não esperava me surpreender dessa forma com essa obra <3
 
Já leram?
Qual livro deixou você com o coração quentinho?
Me conta.
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

4 comentários

  1. Oi, Aline. Como vai? Parece-me um livro encantador. Ótima resenha. Adorei a capa. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este livro chegou chegando e eu confesso que não dava nada por ele. Mas aí, as resenhas começaram e percebi que era um enredo que serve como lição a todos nós, a isso de colocarmos as prioridades mesmo em primeiro lugar e darmos valor ao que realmente importa!
    Quero muito ler!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um livro bem interessante, amei sua resenha e vou dar uma chance a ele :)

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ownt, a melhor sensação é ficar com o coração quentinho quando terminamos de ler.
    Esse livro está na minha lista desde que o vi pela primeira vez.
    Espero gostar quando ler.
    Beijos

    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir