RESENHA | Conte-me seus sonhos - Sidney Sheldon

by - quarta-feira, fevereiro 17, 2021


Título: Conte-me seus sonhos
Autor(a): Sidney Sheldon
Editora: Record
Páginas: 348
Gênero: Biografia, Autobiografia, Memórias / Romance policial
Ano: 1998


Hey gente, tudo bem?
Conte-me seus sonhos é um livro muito bem idealizado, que prende você do começo ao fim, com reviravoltas surpreendentes.

Temos como protagonistas três mulheres lindas, com 'quase' nada em comum. Mas do nada acontece uma série de assassinatos, e em todos temos as digitais de Ashley.
Isso me deixou bem intrigada, pensando em como isso poderia acontecer sendo que Ashley estava sempre longe dos locais onde os crimes aconteceram.
E então, como se não bastasse toda essa desconfiança, Ashley perde a memória de um final de semana inteiro, e eu não sabia mais o que pensar ou em quem acreditar.
A partir daí, temos aquele cenário de Tribunal, investigação (que eu adoro), e toda a história sofre uma reviravolta impressionante.
Eu não posso dizer mais nada, se não entrego todo o mistério, mas quero que vocês leiam o livro, e só posso dizer que o que acontece em seguida é diferente de tudo o que eu já li, o autor soube passar tudo de uma forma fantástica na história.
Os personagens são muito bem trabalhados. O livro é narrado em terceira pessoa.

Eu tenho essa versão de bolso da foto acima, as folhas são brancas, mas não foi cansativo de ler.

"O macaco perseguiu a lontra
Em volta do pé de amora. 
O macaco achou divertido. 
Mas a lontra - pluft! - foi embora."

Também gostei muito de ter no final do livro uma 'nota do autor', explicando um pouco mais do que eu não pude citar para não dar spoilers.
Juro que não desconfiei de nada desde o começo.
Enfim, super indico, se vocês gostam do gênero, é só se jogar.

Me conta aqui nós comentários se já leu o livro, ou se ficou interessado(a)? Sheldon é um dos meus autores favoritos da vida <3

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Olá,
    Fiquei curiosa sobre o que aconteceu e cheia de vontade de ler. Já tive esse livro mas comprei pelo autor, nem li a sinopse, mas adorei ela-

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir