RESENHA | O Menino do Bosque - Harlan Coben

by - sexta-feira, julho 09, 2021


Título: O Menino do Bosque
Autor(a): Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 336
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério
Ano: 2021


Hey gente, tudo bem?
Semana Especial Arqueiro sem alguma resenha do mestre Coben não rola, né?! Ainda mais eu que sou fã demais dele <3

Wilde foi encontrado há trinta anos vivendo na mata, de forma selvagem. Mesmo naquela época, ao ser interrogado, ele não sabia nada sobre seu passado. E hoje, isso continua da mesma forma, suas lembranças não são confiáveis em relação às suas origens.
E é para Wilde que Hester Crimstein, uma advogada criminalista, pede ajuda para encontrar Naomi, uma garota que desapareceu, porém ninguém dá importância para esse sumiço.
Wilde aceita, mas as coisas que ele vai enfrentar são desconhecidas, um mundo de segredos, que precisam ser descobertos o quanto antes e poderosos que podem mudar tudo.


Palavras para elogiar Coben? Me faltam. Esse homem tem um poder sobre minha mente indescritível. Eu posso até chegar perto de descobrir algumas coisas, mas ele sempre vai brincar comigo e me fazer ficar de boca aberta com as revelações bombásticas que suas obras trazem. Óbvio que com O Menino do Bosque não seria diferente, os personagens são bem construídos e encantadores, e Wilde em particular passa um ar de mistério, que me deixou intrigada desde as primeiras páginas. O dom do autor em me envolver também precisa ser destacado, eu não consegui largar o livro até descobrir o que havia acontecido, ainda mais que as coisas parecem estar indo por um caminho e do nada, bum: reviravolta de tirar o fôlego. A escrita é ágil, capítulos curtos e final que deixa querendo mais. Mais uma obra do autor lida e favoritada. Mas já aviso, algumas pontas ficaram soltas, quero muito uma continuação para responder algumas perguntas.

Essa capa é linda demais, amo tudo que envolve florestas e natureza <3

Qual foi o último livro de suspense que você leu?
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Olá,
    Acredite, Coben tem esse mesmo poder sobre a leitora que habita em mim. Sempre quero ler os livros dele, e ler sua resenha me animou ainda mais. Ter a Hester é aquele toque a mais.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir