RESENHA | Lições inesperadas sobre o amor - Lucy Dillon

by - sábado, setembro 25, 2021


Título: Lições inesperadas sobre o amor
Autor(a): Lucy Dillon
Editora: Arqueiro
Páginas: 336
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Ano: 2021


Hey gente, tudo bem?
A resenha de hoje é desse romance com uma capa super fofinha, mas com uma história intensa e cheia de lições, vamos lá?

Em Lições Inesperadas Sobre o Amor, vamos conhecer Jeannie, que finalmente está vivendo o sonho de um romance daqueles de filme, junto com Dan, que em um fim de semana romântico em Nova York a pede em casamento. Um sonho não? Bom, isso até os meses de noivado passarem, e no momento de ir em direção ao casamento, Jeannie sentir que tudo é muito bom para ser verdade, e que parece que tem algo errado. E é em uma chance de voltar atrás que tudo pode mudar. Tudo o que ela conhece parece não fazer mais sentido. Como ela vai lidar com todos esses acontecimentos?

Essa história acima de tudo é sobre se auto descobrir, sobre se amar antes de poder amar alguém. Achei certa a motivação de Jeannie, gostei muito da sua construção durante o decorrer da história. A reviravolta me deixou motivada a ler e descobrir como tudo iria acabar. Porém, achei a leitura arrastada em várias partes, muitas vezes me perdendo e tendo que ler de novo, porque não me sentia presa. O livro ganhou muitos pontos comigo em relação aos animais (essa capa me encanta), e sobre ser comentado sobre a adoção, esse gesto lindo de amor <3
O romance fica em segundo plano, mas não deixa de ser gostoso de acompanhar, o foco é a mudança que a protagonista está vivendo. Uma história fofa, cheia de amor, lições e com um final que eu adorei.

Espero que possam conhecer essa obra e dividir comigo sua opinião. 

Já leram? Me conta.
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Oi, Aline. Tudo bem? Me parece uma leitura bastante agradável. Que bom que você tenha gostado. Ótima resenha. Abraço!


    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir