RESENHA | Fique Comigo - Harlan Coben

by - sábado, outubro 23, 2021


Título: Fique Comigo - Quando menos se espera o sonho pode virar pesadelo
Autor(a): Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial
Ano: 2021


Hey gente, tudo bem?
Harlan Coben nunca é demais, né?! Ou são apenas palavras de uma grande fã? Não sei, mas sei que a resenha de hoje é de um livro muito intrigante, Fique Comigo.

Você se sente satisfeito com a sua vida? Em Fique comigo vamos conhecer três histórias:
Megan Pierce tem uma casa linda, o marido perfeito e é mãe de dois filhos, mas mesmo assim ela está descontente. Já Ray Levine, era um fotógrafo estimado, mas agora com quarenta anos, finge ser paparazzo. E temos também o Broome, um detetive que não consegue esquecer um caso não solucionado do passado, em que um homem desapareceu sem deixar nenhuma pista. Ninguém está satisfeito com a vida que leva, mas o destino gosta de brincar, não é mesmo? E essas três pessoas vão se cruzar, e as consequências serão aterrorizantes.

Mais uma obra que não deixou a desejar, gosto da forma como o Coben dá voltas na nossa mente e depois fecha tudo com chave de ouro, gosto de como suas histórias possuem adrenalina a ponto de me deixar encantada após tudo começar a fazer sentido, e em como seus personagens sempre parecem reais, a ponto de serem quase palpáveis.  A investigação é sagaz, e eu não consegui adivinhar quem era o assassino, ou seja, mais um ponto para o autor. Construção impecável e sem pontas soltas, eu realmente não consigo escolher um livro favorito.

Essa capa é uma das minhas favoritas dessa nova coleção, edição linda <3

Já leram?
Me conta!
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Ou, Aline. Tudo bem? Tenho vontade de ler este livro do Coben, pois me parece ótimo. Abraço!



    ResponderExcluir