Ator Claudio Bruno lança seu canal de Podcast com uma pegada de terror

by - quarta-feira, novembro 17, 2021


Hey gente, tudo bem?
Vocês costumam acompanhar algum podcast? Eu confesso que gosto dos mais curtos, então por isso vim indicar esse para vocês.

Os episódios são de no máximo um minuto, o que mais me chamou a atenção são os efeitos sonoros, se você fechar os olhos enquanto escuta, parece que você mergulha na citação, e algumas até conseguiram me arrepiar. Todos são de citações de livros, entre eles temos Drácula e Frankstein - que eu amo. Além de ter a versão em português e inglês. Ou seja, citações de livros incríveis, em menos de um minuto? Não tem motivo para você não ir conferir, você encontra no Spotify, e no Anchor. 



O Claudio não apenas lê as citações, ele as interpreta colocando muita energia, e deixando tudo mais imersivo e único.





Um pouco sobre o ator: "Claudio Bruno teve sua formação em teatro na Florida, EUA. Atuou em várias peças de teatro incluindo musicais da Broadway. Já participou de diversos curtas-metragens, séries de TV e gravou vários comerciais. Sua paixão e inspiração são o cinema italiano e os clássicos de Hollywood. Hoje se encontra no seriado A Todo Vapor, disponível no catálogo da Amazon Prime Video."

Gostaram? Não deixe de seguir o Claudio Bruno no Instagram!
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários