RESENHA | Rainha das Chamas (Princesa das Cinzas #3) - Laura Sebastian

by - terça-feira, dezembro 14, 2021


Título: Rainha das Chamas (Princesa das Cinzas #3)
Autor(a): Laura Sebastian
Editora: Arqueiro
Páginas: 384
Gênero: Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira
Ano: 2021


Atenção: Contém spoiler dos outros volumes da trilogia!

Hey gente, tudo bem?
Estou escrevendo essa resenha com o coração em pedaços, eu não queria me desapegar dos personagens, nem dizer adeus a essa história que eu tanto amo, mas hoje trouxe a resenha do terceiro volume desta trilogia, vamos lá:

Depois de passar anos aprisionada, Theodosia foi forte e conseguiu fugir, precisando de um exército para recuperar Astrea, o que ela não esperava era ver sua ex-melhor amiga na frente de tudo, sendo agora sua maior inimiga. Magia, poder e uma rainha que está disposta a tudo pelo seu povo.

Ohhh gente, que dor no coração esse final, eu amei, mas li chorando por não querer dizer adeus. Confesso que muitos dos acontecimentos eu não esperava, mas fui surpreendida de forma positiva. Mais uma vez destaco os personagens, principalmente Theodosia, ver a mulher que ela se tornou é admirável, eu amei demais acompanhar essa evolução, a mãe dela estaria orgulhosa <3. A escrita junto com a ambientação me levaram para dentro das páginas, e senti como se estivesse ao lado dos personagens, rindo, chorando e vibrando com eles. Algo que me impacta só de pensar é a forma como Theodosia e Crees foram de melhores amigas, irmãs de coração, para inimigas, uma traindo a outra, parabéns a autora pela bela construção de ambas.

É isso, deixa eu ir ali chorar mais um pouquinho e tentar me desapegar.
Uma das minhas trilogias favoritas, vou recomendar sempre <3

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Oi, Aline. Como vai? Parecd .uoto bom este livro. Que cala linda. Adorei a resenha. Abraço!

    ResponderExcluir