DICA | Móveis para Trabalhar em Home Office!

by - segunda-feira, setembro 19, 2022

Hey gente, tudo bem? Como foi o final de semana de vocês?
Por aqui foi tranquilo, estou na casa dos meus pais e ontem fomos no shopping, que saudades eu estava de andar no shopping haha. Para quem trabalha em home office, essas saídas são maravilhosas, né? E é pensando no home office, que trouxe esse post para vocês, com móveis lindos para decorar esse cantinho e deixar com uma cara ainda mais profissional, vamos lá:
Acredito que o móvel principal em um escritório é a escrivaninha, na minha sempre tem o notebook, o bullet journal, várias canetas e papeis, ela precisa ser espaçosa e de preferência com algumas gavetas para não ficar uma bagunça, essa acima seria a escolha perfeita para mim, o que vocês acham?

Claro que uma cadeira giratória, ou poltrona giratória não podem faltar, né?! Essa acima tem uma cor neutra, que combina com todos os ambientes, além de ser confortável, tanto para ler e trabalhar, quanto para receber clientes.

Como uma boa leitora, não posso deixar de desejar uma estante livreiro, essa acima é sofisticada, deixando o ambiente harmonioso e deve ficar linda cheia de livros coloridos.


Por último, mas não menos importante, temos esse revisteiro, imagina colocar um tapete peludo branco, com esse revisteiro em cima? Perfeito, trazendo comodidade e dando um ar especial para toda a decoração.

Gostaram, qual foi seu favorito?
E me conta nos comentários, qual móvel não pode faltar no seu escritório?
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários