PARCERIA | 3DEA Editora

by - sábado, março 03, 2018


Oi gente, tudo bem?
É com muita alegria que venho anunciar que o Lost Words é parceiro da 3DEA Editora <3
Aqui em baixo vou colocar algumas informações sobre a Editora:

QUEM SOMOS:

A 3DEA Editora chega ao mercado editorial com o intuito de reforçar a popularização da literatura no Brasil. Somos uma empresa idônea procurando fazer um trabalho de qualidade, sendo intermediário entre o autor e os leitores que viajam nas histórias emocionantes. Queremos ser uma editora de excelência que carrega o dever de fazer a diferença no mercado livreiro tanto para autores quanto para os leitores. Não viemos apenas para transformar vidas. Queremos levar Romance e Comédia para os Dramas que viajam nas Distopias e mergulham na fantasia. Desvendar o Suspense das poesias, dançar nos thrillers com os Chicks-lists. Enfim, viemos para mostrar que não importa o gênero, o que importa é qual a próxima história que viajaremos.

Novidades: 


Para quem mora em São Paulo, dia 11 vai ter lançamento do livro Príncipe da Vingança, da autora Lani Queiroz. No Rio de Janeiro vai ser no dia 15/04 e em Brasília a data ainda vai ser definida. 

Sinopse: Ele planejou seduzi-la e abandoná-la... Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente. Leon Di Castellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar. Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão, que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Em pouco tempo, é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível. Em meio ao forte desejo de vingança, Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que florescem desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida.

Gostaram? Me conta aqui nos comentários.
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

10 comentários

  1. Olá Aline,
    Parabéns pela nova parceria!!!
    Vou esperar por resenhas para conhecer os trabalhos da editora.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline.
    Parabéns pela nova parceria. Não conhecia a 3DEA Editora.
    Já estou animada para ler as resenhas sobre seus títulos.
    Gostei da sinopse de Príncipe da Vingança.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, não conhecia a editora. Gostei da premissa do livro Príncipe da Vingança e já estou esperando a resenha.

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline
    não vou conseguir ir no evento mas vou avisar minhas amigas
    parabéns pela parceria, você merece
    Bjins

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria com a nova editora!! O livro a ser lançado tem.uma premissa bem bacana, um romance bem quente e conturbado!!

    ResponderExcluir
  6. Uau. Eu não conhecia essa editora e ela já vai bonbando no primeiro lançamento. Já quero esse livro, amo histórias que contenham personagens da realeza. E parabéns pela parceria, que Venha muitas mais nesse ano de 2018.😊💜

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! Não conhecia a editora mas incentivar a literatura nacional é sempre uma proposta que merece reconhecimento e apoio.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, seu trabalho é de muita qualidade, vejo seu esforço, conquiste cada vez mais <3 quando a editora, não conhecia

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, não conheço nada nadinha da editora e fico bem curiosa em saber como são os livros e as histórias que essa editora tem escolhido para publicar! Vou aguardar ansiosa pelas resenhas e suas considerações!

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz por ter conseguido a parceria e confesso que eu fiquei bem interessado na sinopse no título e na capa do livro O Príncipe da Vingança

    ResponderExcluir