30 maio, 2019

ENTREVISTA COM AUTORES #52 | AUTORA ISABELLA BALLIANO


1 - Como você percebeu que queria ser escritora?
Eu percebi que queria ser escritora quando peguei o livro Crepúsculo para ler, que foi o livro no qual me apaixonei por ler e que consequentemente me fez sonhar em ser escritora.

2 - Tem algum personagem favorito? Em modo geral ou do seu(s) livro(s)? Se sim, por quê? O que ele significa para você?
Sim. Minha personagem favorita é e grande inspiração para a personagem do meu livro é a Rose Hathaway de Academia dos Vampiros. Já do meu livro Os Filhos da Morte é a personagem principal que é a Valentina Salazar, pois consegui colocar tudo que sempre admirei em uma personagem. A Valentina é uma personagem forte, empoderada, séria e destemida no que precisa ser. É uma verdadeira guerreira badass e eu sempre gostei desde pequena de mulheres assim.

3 - Como foi para você, entrar no mundo literário? 
Foi uma experiência incrível, um verdadeiro sonho realizado que é difícil de descrever em palavras. A Editora Coerência foi a primeira Editora que entrei e foi mesmo incrível o que ela me proporcionou.


4 - Você faz muitas pesquisas antes de escrever uma história?
Demais, eu abuso desde o google para pesquisar sobre assuntos ou até mesmo sinônimos de algumas palavras e também dos livros que leio atualmente.

5 - Existem muitas cobranças por parte de seus leitores?
Sim, no momento para que eu entregue a continuação do livro Os Filhos da Morte e também para saberem se eu matei um personagem ou não do livro.

6 - Fale um pouco sobre sua forma de criação.. tem alguma mania na hora de escrever?
As minhas manias são escrever sempre por volta das quatro ou cinco da tarde e faço isso deitada na minha cama.

7 - Quais são seus projetos para um futuro próximo?
Um dos meus projetos é a continuação do livro Os Filhos da Morte e outros segredinhos que ainda não posso contar.

Gostaria de deixar algum recado para os leitores do Lost Words, e para seus futuros leitores?
Primeiro, gostaria muuuito de agradecer a entrevista e fico muito feliz de participar do Lost Words. Em segundo, convido a todos que não leram Os Filhos Da Morte e que gostam de uma fantasia sombria a lerem e darem essa oportunidade a uma escritora nacional.

Sobre a Autora:

Isabella é estudante de Direito. Desde pequena sempre foi apaixonada por ler livros, escrever e escutar muito Rock n Roll com bastante gritaria. Além de escrever, ela também ama ir à praia surfar e tirar uma série de fotos. Ela começou um canal no youtube recentemente onde posta vídeos resenhando livros e falando sobre relacionamentos.






Sobre sua Obra:

Sinopse: Valentina Salazar costumava ser uma garota normal prestes a seguir sua carreira de modelo, até que um acidente ocasiona a sua morte e ela recebe uma segunda chance de viver. Ela não é mais a humana que costumava ser, e sim, torna-se uma Filha da Morte, uma guerreira nascida do sopro de vida de um Anjo da Morte. Tendo que ajudar os humanos contra demônios, bruxas, vampiros e lobisomens, ela sofre as consequências de um plano sanguinolento e demoníaco enquanto embarca em uma jornada que pode decidir a sobrevivência da humanidade

Aonde Comprar: Saraiva

Beijos!

8 comentários:

  1. Também adoro a Rose Hathaway ela é tudo de bom. Gostei da entrevista e saber mais sobre a autora, ainda não conhecia seu trabalho, achei a sinopse interessante adoro fantasia e fiquei feliz de saber que tem vampiros na historias sou fascinada por eles.

    ResponderExcluir
  2. Tão gostoso isso de poder conhecer um pouco dos nossos autores nacionais. Ainda não conhecia o livro da Isabella, mas adoro o tema e pelo jeito, ela soube dosar este amor a vampiros e seres fantásticos em seu trabalho!!!
    Com certeza, se tiver oportunidade, irei conferir o livro.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Crepúsculo foi também o que me fez entrar pro mundo da leitura, porque depois dessa série desandei a ler que nem uma doida xD
    Achei interessante falar que foi através dele que surgiu esse desejo de escrever.
    Amei ter mencionado aquela personagem dos livros de VA também. Rose é demais!
    Sucesso pra autora e que sempre tenha muita criatividade e inspiração pra novos livros e histórias ^^

    ResponderExcluir
  4. Desejo muito sucesso a autora, bacana suas inspirações,o livro me parece bem interessante, adoro histórias que falam da morte e essa tem um tom bem dark, que a deixa mais sobria!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capa do livro dela <3
    Já adicionei na minha lista de desejados do skoob.
    Fiquei curiosa para saber o segredo do projeto futuro, como gosto de fantasia com certeza pretendo ler o livro dela. Muito obrigado pela dica e adorei a entrevista e conhecer mais sobre a Isabella.
    https://infinitasleituras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aline!!
    Gostei muito conhecer a autora Isabella Balliano e curti muito a premissa do livro Os Filhos da Morte, espero muito que os projetos da autora tem certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tão bom conhecer autores nacionais e ver que as editoras estão dando chance a eles.
    Isabella seguiu por um gênero literário difícil porém que dá muitas possibilidades.
    Sucesso pra ela

    ResponderExcluir
  8. Eu sigo essa autora e acho ela um amorzinho, adoro os stories. Mas mesmo seguindo não conhecia quase nada, por isso achei bem legal essa ideia de entrevistar autores nacionais, bom ver essa valorização.

    ResponderExcluir

Copyright © 2019 | Design e Código: Sanyt Design | Uso pessoal • voltar ao topo