DICA | Intrínsecos

by - quarta-feira, agosto 19, 2020

 

Oi gente, tudo bem?
Hoje o post é um pouquinho diferente, porque quando algo é muito bom, precisa ser compartilhado, né?! Quem aí já conhece o Intrínsecos?
O Intrínsecos é um clube de assinatura da Editora @intrinseca, onde todo mês eles escolhem um livro incrível que nunca foi publicado no Brasil. Você recebe a caixinha com o livro surpresa na sua casa. E as edições são exclusivas, sempre com o mesmo formato, capa dura e cores variadas.

Além do livro, sempre vem algum item relacionado a história (deixando a leitura ainda mais incrível), uma revista Intrínsecos, marcador e postal colecionável. (A caixinha da foto é de julho 2020).

Quem aí já assinou? Ou vai ir correndo assinar?

É uma caixa de assinatura que eu realmente indico, o capricho é visível. E eu já quero todas! Eu amo sair da minha zona de conforto com livros extraordinários.


Em setembro o Intrínsecos faz dois anos, e para comemorar a caixinha vai vir com um livro extra inédito e surpresa. CLIQUE AQUI para saber mais.


Gostaram do post? Já conheciam? Me contem tudo.
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Falei ontem no post do Insta que assim que tudo melhorar, essa caixinha de Sonhos está nos primeiros planos!
    Além do leitor receber os livros em primeira mão e nessas capas espetaculares e lindas, ainda tem os brindes que sempre deixam a gente de olhos brilhando!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir