5 Motivos para ler | Protetores - Junior Almeida

by - terça-feira, março 02, 2021


Hey gente, tudo bem?
A resenha de Protetores foi postada no ano passado, então hoje resolvi trazer um 5 motivos para ler, espero que gostem <3

Escrita sensacional: A escrita do Junior é frenética, e ao mesmo tempo consegue imergir o leitor em suas palavras. As páginas passam voando. Impossível ler um capítulo e parar.

Literatura nacional: Fico muito feliz em ler obras nacionais, ainda mais como essa, onde tudo se desenvolve com mestria e os personagens se destacam por suas personalidades únicas, as criaturas conseguem ser diabólicas e as cenas são de tirar o fôlego.

Fantasia com horror/terror: Essa mistura fez toda a diferença nessa obra, os dois gêneros se encaixam e parece que um não pode existir sem o outro. O autor ainda inclui um pouco de mitologia e distopia. Não deixando faltar reviravoltas chocantes e demônios

Sem mocinhos: Isso mesmo, aqui todos cometeram erros, mostrando a real face do ser humano e existem muitos personagens que deixam a ganância falar mais alto. E é por isso que eles estão onde estão, agora é a sobrevivência que precisa falar mais alto em meio a criaturas hediondas com ímpeto assassino. 

Ambientação: Não sei nem como colocar em palavras a qualidade das descrições dos cenários, eu realmente me envolvi e me senti dentro do livro. E não somente nos lugares, mas nas cenas que muitas vezes chegaram a ser tenebrosas. 

Leitura mais que indicada.
Já conheciam? Já leram? Me conta!
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários