RESENHA | Todo dia é do caçador - Yasmin Callado

by - quarta-feira, maio 19, 2021


Título: Todo dia é do caçador
Autor(a): Yasmin Callado
Editora: Independente
Páginas: 15
Gênero: Contos / Suspense e Mistério
Ano: 2021


Hey gente, tudo bem?
A resenha de hoje é do conto nacional Todo Dia é do Caçador, que em apenas 15 páginas conseguiu me deixar aflita e estremecida. Vamos lá:

Nesse conto vamos conhecer Alice, que mora com sua gatinha, Lola. Alice se atrasa para o serviço e acaba pegando um táxi. Logo o motorista demonstra interesse por ela, mesmo tendada a aceitar seu convite para jantar, ela acredita ser melhor não se demonstrar interessada em um primeiro momento, primeiro para não parecer tão 'carente', e segundo porque um rapaz e uma moça estão desaparecidos, e todos acreditam que o assassino esteja procurando por uma próxima vítima.

Com uma escrita fluída e leve, a autora não só entrega uma história surpreendente, como no final conseguiu deixar tudo mais chocante. Os personagens são bem construídos, encantam ao mesmo tempo que deixam o leitor preocupado com sua segurança. Tudo é muito bem amarrado, instigante e criativo. Eu terminei e voltei para ler tudo de novo, não parecia ser possível um final tão impactante. Agora quero ler mais obras da autora, ainda mais depois de um plot twist assim.

O conto está disponível para compra na Amazon, ou no Kindle Unlimited. Mais que recomendado, vale a pena tirar dez minutinhos do seu dia para conhecer a história da Alice.

Gostaram? Qual foi o último conto que você leu?
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários