RESENHA | Criança Zumbi - Jo Yong

by - terça-feira, maio 18, 2021


Título: Criança Zumbi (It’s Okay To Not Be Okay #2)
Autor(a): Jo Yong
Editora: Intrínseca
Páginas: 32
Gênero: Infantil / Jovem adulto / Literatura Estrangeira
Ano: 2021


Hey Gente, tudo bem?
Quem leu minha resenha de O Menino Que Se Alimentava de Pesadelos, sabe o quanto fiquei apaixonada pela história e pelas ilustrações. Então, hoje trouxe a resenha de Criança Zumbi, segundo volume desses contos de fadas peculiares, do drama sul-coreano It’s Okay to Not Be Okay (Tudo bem não ser normal).


Em um pequeno vilarejo, uma mãe cria seu filho no porão, escondido, e roubando animais da vizinhança. Isso porque ela acredita que o menino pálido, de olhos grandes, não possui sentimentos e sua fome é insaciável. Mas uma pandemia chega até o vilarejo, e ela não pode deixar seu filho para trás. Juntos eles vão descobrir da pior forma, o porquê dessa fome inextinguível.


Em apenas 32 páginas, a história me fez chorar. Não é apenas um conto de fadas cheio de violência gráfica, é uma história emocionante, que é mais real do que parece. Me identifiquei e senti meu coração pequenininho. Quantas vezes queremos afeto, ao invés de qualquer outra coisa? Quantas vezes só queremos ser acolhidos por quem amamos? Criança Zumbi me passou uma carga emocional enorme. E as ilustrações só fizeram tudo isso ser mais intenso.


Preciso de todos esses livros, ansiosa para ver o que os próximos volumes irão me entregar. Mas claro, se vocês quiserem ver a resenha por aqui <3

A edição é impecável, em capa dura, formato widescreen, ilustrado e contém o autógrafo da autora, como vocês podem ver nas imagens.

Indico muito essa leitura.
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários