RESENHA | Nas Entranhas do Abismo - Jader Miani

by - sexta-feira, março 22, 2024


Título:
Nas Entranhas do Abismo
Autor(a): Jader Miani
Editora: Izyncor
Páginas: 256
Ano: 2024


Hey gente, tudo bem?
Hoje trouxe a resenha de um livro que me fez ter pesadelos à noite (olha, fazia tempo que isso não acontecia), então para uma experiência completa, recomendo ler Nas Entranhas do Abismo de noite/madrugada, porém você pode ler também na proteção da luz do dia.

Essa obra me mergulhou em um turbilhão de mistério e terror desde as primeiras páginas. A narrativa acompanha Ben, um viajante que, ao fazer uma parada em uma cidade turística, se vê envolvido em um pesadelo que desafia toda a sua compreensão da realidade.
A trama se desenrola de forma instigante, prendendo com sua atmosfera sombria e cheia de suspense. O autor habilmente constrói uma sensação de inquietação que permeia toda a história, fazendo com que eu me questionasse constantemente sobre as verdadeiras motivações dos personagens e o que estava acontecendo nas sombras.


Um dos pontos mais fascinantes do livro é a maneira como o autor entrelaça os destinos dos personagens, criando conexões inesperadas que adicionam camadas de complexidade à trama. A introdução de Ana, e seu filho Hugo que possui uma sensibilidade peculiar, adiciona uma dinâmica interessante à história e cria um vínculo emocional forte entre os personagens.


À medida que Ben se vê cada vez mais envolvido nas teias do mal que permeiam a cidade, o leitor é levado a uma jornada perturbadora através de cenas que desafiam a razão e exploram os limites da sanidade humana. A presença ancestral que aguarda nas entranhas da terra é apresentada de forma vívida e assustadora, contribuindo para uma atmosfera de horror que permeia todo o livro.


Além disso, a escrita de Jader é dinâmica e envolvente, tornando a leitura uma experiência imersiva e arrebatadora. Cada página revela novos detalhes e reviravoltas na trama, o que me manteve ansiosa por descobrir o desfecho dessa história macabra.

Todos os personagens possuem papel importante, principalmente Don (leiam para descobrir quem ele é, sim, vou fazer suspense porque vocês precisam conhecer esse thriller/terror maravilhoso), com certeza esse livro virou um favorito.

Ps:. Um destaque para essa edição belíssima, que me fez mergulhar ainda mais na história, incluindo os brindes que vieram!

Vocês encontram a edição física no site da editora e na Amazon.
Já conheciam?
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários