TOP 5 | Livros Favoritos da Editora Skull

by - quinta-feira, maio 31, 2018


Oi gente, tudo bem com vocês?
O Top 5 de hoje é super especial. A Editora Skull completou um ano recentemente, e para homenagear resolvi trazer meus 5 livros favoritos da Editora até o momento, vamos lá?

Top 1 


"Samanta está se preparando para a formatura com sua amiga, Nathan chega e eles vão para o grande evento. As coisas já começam mal na formatura, mas o que acontece lá só o amigo de Nathan sabe. Nathan é aquele personagem que nas primeiras páginas impressiona, o típico jovem que deixa as garotas suspirando, mas esse encanto é quebrado nas páginas seguintes. Na noite do acampamento, Nathan está totalmente transtornado, e comete crimes bizarros. Nem sua namorada Samanta é poupada de atos cruéis. Ele é completamente impiedoso, até um policial chegar e atirar nele. Nathan não sobrevive. A cidade de Conforto de Cristo nunca mais será a mesma, Samanta está jurando que seu namorado não morreu, e o pior volta a acontecer. Os sobreviventes do acampamento vão morrendo, um a um, e o assassino está sendo conceituado de imitador." Resenha completa AQUI.
Relatos de Sangue é meu livro favorito da vida, a escrita é envolvente, os personagens bem desenvolvidos e os autores não pecaram em nada nesse livro, um 5/5 mais que merecido <3
O livro está esgotado na Editora, mas você pode comprar direto com o autor pelo seu SITE ou INSTAGRAM.


Top 2


"O autor começa a história com muito mistério, colocando o leitor em um outro mundo, e então Vladimir é mordido.
Depois já estamos ao lado de Dimitri, um jovem que entrou para a faculdade e tudo é fascinante para ele, ele conhece Carla, e ali já começa um romance, mas Dimitri vai para uma festa, e é dado como morto, seu corpo está na floresta e tudo indica que foi atacado por um lobo. Alira é a dona da Fraternidade Dracul, aonde Dimitri foi visto pela última vez, todos que entram nessa Fraternidade não saem com vida, ou saem? Dimitri descobre que agora é um vampiro, ele sobreviveu e Vladimir vai lhe ajudar nessa nova 'vida', Dimitri está confuso, e aos poucos vai entendendo esse novo mundo, mas ele precisa se afastar das pessoas que ama, e proteger os humanos de Alira, como ele vai fazer tudo isso? Porque Vladimir salvou Dimitri e não deixou que ele morresse? O que Vladimir esconde? E Alira? Deixe A Fraternidade te contar os segredos mais obscuros sobre os vampiros, venha conhecer um livro cheio de informações sobre Drácula e todo seu passado;" Resenha completa AQUI.
A Fraternidade me conquistou simplesmente pela genialidade do autor em criar vampiros de verdade, é uma história envolvente, perfeita para fãs do gênero.
Compre AQUI.

Top 3


"A autora nos coloca na vida de Nicole assim que ela perde seu pai, ainda muito nova. Uma cena que me emocionou muito (o livro já começou mexendo muito comigo). Depois temos a protagonista agora com 19 anos, na sua noite de formatura, uma data muito importante que Nicole resolve quebrar todas as regras. Ela está cansada se ser certinha, cansada das ordens da mãe, e cansada de ser 'obrigada' a seguir uma carreira que ela nunca escolheu. É então nessa noite que Nicole vê Luck (o filho do prefeito), sua paixão de anos, e por incrível que pareça ele está disposto a dar atenção a ela. Mas claro que ele se mostra um babaca, vai para a cama com ela e depois que conseguiu o que queria a trata como um lixo (eu quero muito matar esse personagem haha). Mas isso não é o pior, Nicole se vê em uma situação complicada, sem ter a ajuda de ninguém, apenas das suas duas melhores amiga: Vivian e Alice." Resenha completa AQUI.
Não costumo gostar muito do gênero, mas aqui não temos somente um livro hot cheio de cenas de sexo, a autora vai além, me envolvi na história de Nicole, nas suas conquistas, nos seus dramas, e virou um dos meu favoritos <3
Compre AQUI.

Top 4



"Alice se encontra em uma situação muito complicada, disposta a arriscar tudo pela sua família, sobretudo sua liberdade. Então, ela se casa com Jamie.
Jamie tem um segredo muito intrigante, que Alice descobre da pior forma possível, agora ela sabe de tudo, e principalmente do que seu marido é capaz, e quem é o verdadeiro James que a sociedade ao seu redor não conhece.
Alice não conversa mais com suas melhores amigas, Vivian e Nicole, nem fala mais com seus pais. Sempre está em casa, e quando sai para suas caminhadas tem seu guarda costas junto. Bom, tinha né!
Ele morreu, e Alice presenciou tudo, a forma brutal que foi tirada sua vida." Resenha completa AQUI.
Vale dois da mesma autora? Vale né, mesma coisa que falei sobre Nicole, falo sobre Alice, a história atrás do gênero é incrível.
Compre AQUI.

Top 5




Sinopse: Depois do fim da Era Sanglan, o Mundo como se conhecia antes deixou de existir completamente, apesar de menos selvagem, curiosamente de certa maneira tornou-se mais sanguinário. A maldade dos homens tomou formas diferentes, eles se transformaram em seres mais ardilosos e sorrateiros...
Resenha vai sair em breve aqui no blog!
Compre AQUI.


Gostaram? Já leram algum livro da Skull? Me conta aqui nos comentários <3

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

16 comentários

  1. Bom dia Aline
    Nossa amei todos...O que me chamou mais a atenção foi relatos de sangue,parece ser incrível

    Eu nunca li um livro dessa editora mais parecem bem interessantes

    ♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz de estar nesse TOP, muito obrigado pelo carinho, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Relaros de Sangue, melhor livro da Skull. O HQ eu também recomendo! E ainda lerei A Fraternidade.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline.

    Apesar de conhecê-la, nunca li nenhum livro dessa editora.

    Como gosto de um bom romance o livro "Nicole" chamou a minha atenção. Gosto quando o mocinho é um idiota e depois, se redime.

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeei. Só livros maravilhosos e que quero adquirir qualquer dias desses principalmente os da Ully Katy, adoro romances ainda envolvendo CEO. Bjs e bom feriado.

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nenhum livro da editora Skull, mas sempre vejo livros interessantes entre os lançamentos! Dos top 5, me interessei por três: "Relatos de Sangue", "A Fraternidade" e "O Colecionador de Sombras"! Quero muito lê-los!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns á Editora! É lindo vê-la repassando talentos <3 Eu ainda não li nenhum dos citados ou publicado pela editora, infelizmente, mas não descarto a possibilidade, ela trabalha com enredos interessantes. Espero conhecer algum deles.

    ResponderExcluir
  8. Muitooo interessado pelos livros, principalmente por O Colecionador de Sombras e Nicole/Alice. Sobre O Colecionador de Sombras preciso nem falar né? Adoro histórias de fantasia que mexam com temas bem interessantes como a questão do ser humano e a consequência de suas ações (que pela pequena sinopse, foi o que eu achei que seria sobre). Já sobre Alice e Nicole, eu não gosto muito de hots, mas adoro ler livros dramáticos e perceber a nuance do psicológico de personagens como as protagonistas. Os outros também parecem ser legais, mas não muito a minha vibe no momento. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a editora
    Achei bem legal a sus ideia nesse post
    poderia trazer de outras editoras também
    Dos citados acima me interessei por relatos, a fraternidade e nicole
    eu amo ler hot, acho que vou gostar
    histórias de vampiros e assassinatos também são boas

    ResponderExcluir
  10. Oiee!
    Não conhecia a editora, mas me interessei muito por A Fraternidade e Nicole, livros bem diferentes um do outro mas que me fisgaram.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Já fiquei louca para ler Nicole e Relatos de sangue!
    Livros que parecem ser bem diferentes, mas que me deixaram louca para ler na mesma medida.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Já estava de olho em alguns livros antes, agora então, preciso muito conhecer Relatos de sangue e descobrir de uma vez o que aconteceu. Nicole e Alice também chamaram minha atenção, afinal adoro um romance. Parabéns a Editora Skull que venham muitos e muitos anos e muito sucesso nos próximos lançamentos.

    ResponderExcluir
  13. An-nyong-se-ha-yo!
    Meta da vida é ler pelo menos um livro de cada editora kkk mas infelizmente vai ser difícil, como esta, que até agora não li nenhum título...

    ResponderExcluir
  14. Nunca Li nada da editora, mas dentre seu top 5 os meus maiores interesses são o 1, 3 e 4. Sou fã de HOT e saber que tem uma grande história por trás de tudo me fascina ainda mais. Adorei as escolhas!! ;*

    ResponderExcluir
  15. Olá, Aline!
    Não li nenhum destes livros, fiquei com vontade de ler Relatos de Sangue,
    A Fraternidade e O Colecionador de Sombras.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Relatos de Sangue, já na lista (em 2 dias no blog já cresceu horrores kkk), agora Nicole e Alice preciso ler mais sobre, se não forem hot, estaraão dentro da lista tambem.
    Se alguém da editora ver, então, Parabens pelo primeiro aninho e q muito outros venham.

    Bjsss

    ResponderExcluir