RESENHA | A Fabulosa Terra de Lúmens - Tiago Leão

by - segunda-feira, outubro 28, 2019



Título: A Fabulosa Terra de Lúmens (Saga Lúmens #1)
Autor(a): Tiago Leão
Editora: Crivo Editorial
Páginas: 258
Gênero: Aventura / Fantasia
Ano: 2014
Skoob


Dia 04 de novembro as vendas online começam: CLIQUE AQUI
O lançamento presencial vai acontecer em BH no dia 09 de novembro: CLIQUE AQUI

Misturando aventura e fantasia, Tiago conseguiu mostrar seu talento como autor, me sinto em Lúmens depois dessa leitura.

Um velho guardião é assassinado, e as Pedras da Lua desapareceram de forma questionável. 
Bernado, Milo e Luisa são estudantes comuns, e descobrem que são os guardiões , agora eles precisam encontrar as Pedras da Lua, junto com a Comissão do Astro e proteger/restaurar Lúmens do Senhor das Máscaras, que tem como objetivo libertar as criaturas da noite presas há tempos. 

Uma fantasia sem defeitos, com personagens cativantes, bem trabalhados e com personalidades únicas. Impossível o leitor não se identificar ao menos um pouquinho com algum personagem. A narrativa acompanha momentos leves, e outros mais tensos, com uma pitada de mistério. Com um enredo de tirar o fôlego, o autor conseguiu criar um novo mundo, e apresentar o leitor de forma magistral a tudo. Foi fácil me maginar dentro da história, algo que poucos autores conseguem. Além de tudo isso, o livro conta com: Elfo, lobos, vampiros, lobisomens, um vilão fenomenal, e mensagens importantes, como o valor da amizade. 
Senti muitas referências durante a leitura, e as cenas de ação são ótimas.
O melhor de tudo, é saber que é um livro nacional, li cheia de expectativas e todas foram atendidas. Tiago me surpreendeu e ganhou uma fã, ansiosa para a continuação. 

Em breve uma entrevista com o autor, e 5 motivos para ler A Fabulosa Terra de Lúmens, acredito que em tópicos vou conseguir apresentar ainda melhor essa obra para vocês. 

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Oi, Aline como vai? Adorei a sua resenha. Que capa lindíssima não é mesmo. Gostei da indicação, presumo que seja uma leitura ímpar. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir