RESENHA | Terra (Crônicas dos Snay #1) - Jéssica Ribeiro

by - quarta-feira, novembro 06, 2019


Título: Terra (Crônicas dos Snay #1)
Autor(a): Jéssica Ribeiro
Editora: Coêrencia
Páginas: 302
Gênero: Fantasia / Ficção / Romance
Ano: 2016
Skoob


Oi gente, tudo bem?
Mais uma resenha de livro nacional por aqui, o dessa vez é Terra, da autora - maravilhosa - Jéssica Ribeiro. 

Jennifer é uma adolescente de 15 anos, que vêm tendo pesadelos direto. Sua vida não está fácil, seus pais adotivos vivem discutindo. O único refúgio de Jennifer é o térreo. Mas em uma dessas 'fugidas ao refúgio' Jennifer é alvo de alienígenas. Nossa protagonista é transportada para um mundo místico. Assim como o leitor que acompanha Jennifer em todos os momentos, sendo teletransportado para a história.

Sou apaixonada por fantasia, isso vocês já sabem né?! Jéssica me presenteou com uma história maravilhosa, onde concentra ação, seres místicos e personagens muito bem desenvolvidos. Jennifer descobre ser de uma linhagem real alienígena, e isso me impressionou, afinal a autora soube inovar muito no gênero. Suspense e mistério também estão presentes durante a história, deixando a leitura ainda mais fluida. A narrativa é profunda, e tudo vai se encaixando aos poucos, estou muito ansiosa para ler o próximo livro. 
Um ps. especial aqui: Jéssica, parabéns pelas descrições dos pesadelos de Jennifer, foram tão reais que eu sonhei com isso. 

Edição linda, com a capa combinando com a história apresentada. Leitura mais que indicada, principalmente para fãs de aliens que estão cansados de mesmices. 

Beijos!



Você também pode gostar desses posts:

2 comentários

  1. Oi, Aline como vai? Ótima resenha, esse livro é uma fantasia muito bem feita pela Jéssica. Gostei bastante da leitura desse livro, abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. arrasou!! muito obrigada pelo carinho, viu? ❤️❤️

    ResponderExcluir