RESENHA | Natal Sepulcral - Patrick Correa

by - segunda-feira, dezembro 23, 2019


Título: Natal Sepulcral
Autor(a): Patrick Correa
Editora: Amazon
Páginas: 10
Gênero: Horror / Suspense e Mistério / Terror
Ano: 2018
Skoob
Link para Compra


Ahhh, como eu estava com saudades de resenhar algo de um dos meus autores nacionais favoritos. O Patrick lançou esse conto no final de 2018, e não sei por qual motivo ainda não tinha resenha aqui no LW, mas nada melhor que essa época do ano para apresentar ele para vocês.

Samuel é uma criança comum, que deseja ter um Natal como qualquer outra criança, com uma árvore, amor e presentes, mas com seu pai alcoólatra, e a mãe submissa ao marido, Samuel está mais uma vez em seu quarto sombrio, triste e sozinho, ouvindo seus pais brigarem.

Samuel encontra no amigo imaginário o que precisa - um monstro que fica na escuridão de seu quarto - e é esse 'amigo', que vai ajudar Samuel ter a tão sonhada noite de Natal perfeita, com uma árvore de Natal inesperada.

Se não tem plot twist, não é o Patrick que escreveu. Eu sempre elogio muito o autor, e faço isso com um orgulho tremendo. Em um conto de apenas 10 páginas o autor conseguiu construir personagens únicos (me apeguei ao pequeno Samuel), mexer com minha mente, e me deixar arrepiada com o final. Recomendo ler antes do Natal, vai que a inspiração acontece (insira uma risada maligna aqui).

Resenha curtinha para não ter spoilers, espero que você que está lendo isso tenha ficado com vontade de ler.
Me conta, já leu algo do autor? Qual foi o último livro nacional que você leu?

Beijos!
Ps:. cuidado com os cantos escuros do seu quarto à noite.

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Oi, Aline como vai? Primeiramente um 2020 cheio de Luz à você e seu blog. Esse conto eu não o li, mas fiquei curioso em lê-lo. Já li outras obras de Patrick Correa e gostei do que li. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir