RESENHA | Quebra de Confiança (Myron Bolitar #1) - Harlan Coben

by - terça-feira, dezembro 17, 2019


Título: Quebra de Confiança (Myron Bolitar #1)
Autor(a): Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Gênero: Crime / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério
Ano: 2019
Skoob
Link para Compra


Finalmente a resenha do primeiro livro dessa série que eu amo tanto, vocês já acompanharam resenhas por aqui de outros volumes - li fora de ordem, e sim, isso é possível - mas nada melhor que começar pelo primeiro. Harlan Coben se tornou meu autor favorito do gênero, e a cada dia me sinto mais extasiada por sua escrita, e como sempre, surpresa ao descobrir que em cada livro ele mexe com minha mente de uma forma diferente, me fazendo criar teorias, isso é fantástico.

Myron Bolitar é um ex-jogador de basquete que vira empresário de esportistas. E nessa história ele é empresário de Christian Steele, a maior promessa do futebol americano; mas mesmo estando no auge da vida profissional, Christian tem seus demônios, pois há algum tempo sua noiva sumiu, e tudo indica que ela tenha sofrido agressão sexual. Mas reviavoltas acontecem e Myron pede ajuda ao seu melhor amigo Win para ajudar no caso, ainda mais agora que um assalto suspeito aconteceu, resultando em uma morte. Duas tragédias e um caso crucial.

Impossível parar de ler até descobrir tudo o que aconteceu. O autor vai jogando informações, e próximo ao final parece que nada faz mais sentido, até que ele amarra todas as pontas soltas e me deixa fascinada; e me questionando: Como não percebi nada?! Personagens irônicos me ganham sempre e nesse livro isso não falta. Os capítulos curtos e com muitos diálogos tornam a leitura rápida, e uma mistura de mistério e humor estão sempre presentes. Um livro maravilhoso, que me mostrou que Harlan não brinca em serviço, e que todos deveriam ler pelo menos um livro dele na vida :)

Essa é uma das minhas capas favoritas da coleção em comemoração aos 10 anos do autor na Arqueiro. 

Já leu algo do autor? Me conta!
Ps: Querem um '5 Motivos' para ler essa série?
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Oi, Aline como vai? Adorei sua resenha e esse livro é maravilhoso é um dos melhores do autor. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir