RESENHA | Custe O Que Custar - Harlan Coben

by - terça-feira, março 16, 2021


Título: Custe O Que Custar
Autor(a): Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 336
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério
Ano: 2020


Hey gente, tudo bem?
Quem aí estava com saudades das resenhas dos livros do Harlan Coben por aqui? Quem acompanha o LW há mais tempo sabe que o Coben é um dos meus autores favoritos, e ver minha coleção aumentando está sendo incrível, a adrenalina que encontro em suas história é ímpar. Então vamos lá:

Simon Greene perde sua filha mais velha para as drogas e, mesmo recebendo todo apoio, ela desaparece com o namorado abusivo. Quando seu pai a reencontra ela está tocando violão em troca de alguns trocados, mas não parece em nada com sua filha, ela está assustada, fora de si, e acaba fugindo mais uma vez.
Simon que tinha a família perfeita vê tudo desabar, e o pior, não é apenas a vida de sua filha que corre perigo, mas a sua também. Gangues, drogas, assassinatos, mentiras e um passado assombroso. Mistérios que prendem até o fim. “Até onde você iria para salvar a sua filha?”

Gostei muito de como o autor colocou o apoio familiar, o quanto o vício pode destruir alguém e também destruir as pessoas em sua volta. Sempre me sinto boba ao chegar ao final de uma leitura assim, por mais que tenha lido vários livros do autor, parece que ele sempre tem o dom de me surpreender e colocar em suas histórias reviravoltas chocantes.
A escrita do autor flui muito bem, a trama instiga, as camadas são perfeitas, os personagens são bem construídos, é fácil se colocar no lugar de Simon. E o plot no final é daqueles que te deixam sem fôlego. Ao terminar essa obra, me senti ainda mais fã do Harlan (se isso for possível), e recomendo a leitura para quem gosta de tramas amarradas e reviravoltas fascinantes. Com razão o autor é conhecido como o mestre das noites em claro <3

A edição da Editora Arqueiro está lindíssima, amo demais essa coleção com essas capas.

Já leu algo do autor? Qual seu livro favorito dele? Me conta!
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

2 comentários

  1. Oi, Aline. Como vai? Gosto bastante dos livros do autor. Este aí eu não li, mas já me interessei em lê-lo. Ótima resenha. É difícil escolher um livro favorito do Harlan. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    O Harlan também é um dos meus autores favoritos. Iniciei a leitura desse livro mas por algum motivo desconhecido a leitura ficou parada. Foi bom ler que se tornaria ainda mais fã dele depois de ler esse, me confirma que preciso voltar a ler.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir