RESENHA | Por trás de seus olhos - Sarah Pinborough

by - segunda-feira, março 15, 2021


Título: Por trás de seus olhos
Autor(a): Sarah Pinborough
Editora: Intrínseca
Páginas: 352
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Ano: 2017


Hey gente, tudo bem?
Finalizei essa leitura, e, bom, estou até agora atônita com esse final. Que livro!
 
"Não confie neste livro. Não confie nessas pessoas. Não confie em você."
Louise é divorciada, tem um filho de seis anos e trabalha como secretária, sua vida é pacata, ela vive praticamente pelo trabalho e pelo filho, mas em uma noite ela conhece um homem encantador, eles se beijam e ele vai embora, mal ela sabe que isso vai virar sua vida de ponta cabeça.
Do outro lado temos um casal, que está procurando recomeçar, pois acontecimentos cheios de mistérios envolvem o passado deles. 
Entre passado e presente, o leitor vai embarcar em um emaranhado de segredos, obsessões e mentiras que podem destruir a vida de alguém. 
 
Esse é um daqueles livros que quanto menos você souber, melhor. Eu fui ler sem ao menos ver a sinopse, e cada acontecimento foi me deixando mais sedenta para descobrir o que viria logo a seguir.
Confesso que foi difícil confiar em alguém, a todo momento mudava de opinião, e percebi que a autora conseguiu fazer um jogo com a minha mente. Quando achava que estava indo pelo caminho certo, descobria que estava mais enganada do que nunca. As reviravoltas envolvem, a trama envolve e os personagens envolvem. Fazia um bom tempo que eu não lia nada assim, e o mais incrível é que NADA te prepara para o final dessa obra, não importa o que você pense, você está errado, e a autora faz questão de esfregar isso na tua cara. É isso, leiam, porque eu ainda estou em choque com tudo. 
 
Um dos melhores livros que li na vida, e quero sair indicando para todo mundo.
 
Já leram? Assistiram a minissérie? Me conta!
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Oi, Aline. Tudo bem? Tenho vontade de ler este livro. Que bom que gostou da leitura. A minissérie não desperta tanto o meu interesse. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir