RESENHA | Cortesã Por Uma Noite - Lisa Kleypas

by - terça-feira, junho 22, 2021


Título: Cortesã Por Uma Noite (Os Mistérios De Bow Street #1)
Autor(a): Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Ano: 2021


Hey gente, tudo bem?
Esse momento é meu, finalmente fiz minha primeira leitura da Lisa, e já adianto que estou apaixonada pela sua escrita.

Em Cortesã Por Uma Noite, vamos conhecer Grant Morgan, um policial misterioso, que é chamado para investigar um afogamento no rio Tâmisa. A vítima? Vivien Rose Duvall, um desafeto do policial, e a mais famosa e exclusiva cortesã dos salões londrinos. Apesar disso, ele a leva para casa, afinal de contas ela está viva, mas quando acorda, não se lembra de nada, nem mesmo de seu passado. Grant agora precisa protege-lá, pois ela corre perigo, e é aí que surge algo a mais. Quem tentou assassinar Vivien? Suspense e romance, uma cominação ambiciosa e maravilhosa.

Eu me apaixonei por essa capa, assim que coloquei os olhos nela, pensei: preciso ler! E como valeu a pena, a escrita da Lisa é apaixonante, instigante e é impossível parar de ler. A narrativa me envolveu, fiquei intrigada com os acontecimentos, e o plost twist me pegou de surpresa. Por ser meu primeiro contato com a autora, adorei a mistura de mistério e perseguição, com o romance e o modo divertido de alguns acontecimentos, mas não sei se suas outras obras são assim também, agora vou procurar ler para descobrir.
Os personagens de Cortesã são muito bem construídos, a coragem de Vivian é cativante. Fiquei o tempo todo torcendo para a verdade aparecer logo, QUE LIVRO!

Apenas quero sair indicando para todo mundo, leiam <3

Edição linda da Editora Arqueiro.

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Oi, Aline. Tudo bem? Me parece um livro maravilhoso, não é mesmo? Que bom que gostou. Ótima resenha. Abraço!


    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir