ENTREVISTA COM AUTORES #204 | Autor(a) Espectro

by - terça-feira, julho 09, 2024


1 - Qual foi sua inspiração para começar a escrever?
Não foi exatamente uma inspiração porque tudo começou com a primeira página de uma história que foi recusada para um trabalho que eu estava me candidatando como freelancer, só que eu realmente não me importei e dei continuidade a história e assim nasceu meu primeiro livro.

2 - Quais autores ou obras influenciaram seu estilo de escrita?
Ainda não descobri exatamente o meu estilo por outro lado sinto que como escritor(a) eu realmente ainda tenho muito a descobrir e a aprender com meus veteranos. Mas se eu tivesse que escolher uma obra ou escritor seria Willian P. Young porque para mim ele transmite as emoções na medida certa sem exageros ou talvez haja algum exagero mas isso é algo que estou aprendendo a dosar especialmente por ser muito emocional embora não pareça.

3 - Como você lida com o bloqueio criativo?
Honestamente, eu me sinto meio frustrado(a) quando tenho bloqueios, mas eu lido com isso simplesmente me desligando e não me forçando a escrever. 

4 - Quais desafios você enfrentou durante sua jornada como escritor(a)?
Eu diria que meu maior desafio no momento é realmente aprender a amar o que faço e aceitar que está realmente bom, porque tenho certos problemas com autossabotagem e autodestruição e isso no mínimo me entristece... Porem se eu ainda estou insistindo em escrever é porque a escrita tem muita relevância na minha vida e não somente isso também tem o fato de que talvez lá no fundo eu realmente tenha um amor muito grande por escrever.

5 - Você já teve experiências significativas com seus leitores? Alguma história que gostaria de compartilhar?
Minhas experiências mais significativas inclui o fato de eu ter dado um nome aos meus seguidores e todas as interações que temos e na verdade ainda estou construindo meu público de leitores mas mesmo assim acredito que valorizar as interações que tenho mesmo que seja um pouco me prepara para algo maior.

6 - Como é o seu processo de escrita? Você segue uma rotina específica?
Não sigo uma rotina e honestamente não sei se seria capaz de seguir algo como uma rotina especifica, porque quando esta tudo bagunçado eu me sinto mais tranquilo(a) em saber o que tenho que fazer para poder me organizar e assim fazer um bom trabalho, não sei se isso faz sentido mas é como eu me sinto em relação a seguir um passo a passo porque não acho que seja como seguir a receita de um bolo diria que é algo muito mais complexo e que demanda muito da minha mente como escritor(a)

7 - Qual é o impacto que você espera que suas obras tenham nos leitores?
Espero que tenha um impacto muito positivo e que todos os públicos se sintam bem representados por mim pois é do meu desejo comtemplar a todos independentemente de classe social, gênero, crença ou orientação sexual.

8 - Quais são seus planos para o futuro? Você está trabalhando em algum novo projeto?
Estou trabalhando em vários contos personalizados e espero entregar um ótimo trabalho para meus seguidores. Meus planos para o futuro é me dedicar mais as formas de arte que me identifico, mas sem levar isso como um peso e sim como algo que realmente amo fazer.

Gostaria de deixar algum recado para os leitores do Lost Words, e para seus futuros leitores?
Meus amados e amadas, gostaria que vocês se dedicassem de corpo, alma e espirito a tudo aquilo que vocês amam e o mais importante jamais se esqueçam dos seus primeiros seguidores, dos seus primeiros apoios, de quem esteve mais presente e especialmente do apoio dos familiares mas se vocês não tiverem esse último não se preocupem porque sempre haverá quem realmente apoie vocês assim como são sem exigir nada mirabolante em troca. Vejo vocês por ai!

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários