RESENHA | Black Hammer #4 - Era Da Destruição - Parte 2 - Jeff Lemire

by - quarta-feira, junho 10, 2020


Título: Black Hammer (Vol #4) Era Da Destruição - Parte 2
Autor(a):  Jeff Lemire, Dean Ormston, Dave Stewart, Todd Klein, Rich Tommaso
Editora: Intrínseca
Páginas: 192
Gênero: HQ, comics, mangá / Literatura Estrangeira
Ano: 2020


Obs:. PODE CONTER SPOILERS DOS VOLUMES ANTERIORES.


Hey, tudo bem com vocês?
Estou triste ao fazer essa resenha, porque Black Hammer - Era Da Destruição (Parte 2) é o último volume dessa série de quadrinhos, e não é fácil se despedir de um universo maravilhoso e personagens tão complexos que ganharam meu coração e minha admiração. Jeff Lemire é meu roteirista e desenhista favorito, e junto com outros gênios ele criou Black Hammer, quatro volumes de muita ação, drama familiar, conquistas, mistérios e segredos. E o final de tudo isso não podia ser diferente de algo sensacional.


Após derrotarem o cruel Antideus os maiores heróis de Spiral City vão parar em uma fazenda, sem entender nada do que está acontecendo, e sem poder sair daquele lugar, nossos heróis fingem ser pessoas normais e sem poderes para os habitantes locais, até alguém romper a barreira e ir de encontro a eles. A esperança, junto com uma nova Black Hammer surge, e segredos começam a ser revelados. Nesse quarto volume o mundo desses heróis vai mudar novamente e eles vão descobrir o que aconteceu no dia daquela batalha épica. Ter salvado Spiral City valeu a pena?!

Ahhh, eu surtei tanto com essa Hq, com os novos segredos e com o começo que me deixou super confusa - até os traços estavam diferentes -, tudo era focado no Coronel Weird, mas logo tudo foi se transformando e revelações foram acontecendo. Mas já aviso, não esperem cenas de ação nesse volume, ou a decepção vai vir, aqui vamos ter uma explicação de tudo que vinha acontecendo nos volumes anteriores com algumas loucuras, digamos assim. Espero muito que a Intrínseca continue trazendo os quadrinhos desse universo, nessas edições caprichadas. Se você não conhece Black Hammer tem resenha dos volumes anteriores no ig e no blog. E em breve vou trazer um '5 motivos para ler'.

E aí, já conheciam essa série? Já leram algo do Jeff Lemire? Me conta!

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários