RESENHA | Lovecraft Para Colorir

by - terça-feira, março 02, 2021


Título: Lovecraft Para Colorir
Editora: Skript
Páginas: 52
Ano: 2020


Hey gente, tudo bem?
Quem aí também ama livros para colorir? Eu adoro, ajuda demais na minha ansiedade e depressão, então, quando soube desse lançamento da Skript Editora, fiquei desejando muito. E é uma obra de arte. Quem me conhece sabe que adoro tudo que envolve horror/terror, e esse livro consegue ter desenhos simples, mas também alguns bem complexos. São quatro níveis de dificuldade. Como vocês podem ver, a pessoa que vos escreve não é a melhor colorista do mundo, e é isso que vale, sentar, abrir um dos desenhos e relaxar, ao mesmo tempo que o horror cósmico entra em ação. Ah, e no final da obra, tem uma história em quadrinhos para colorir, sem diálogos, alternando entre os quatro níveis de dificuldade. 


Os níveis de dificuldade são:
Inicial - "Tô de boas"
Intermediário - "Dá para encarar"
Avançado - "Preciso me concentrar"
Expert - "Hoje eu só faço isto"
 
Todas as ilustrações são de artistas brasileiros, e juro, é uma mais incrível que a outra <3


Eu usei somente lápis de cor para colorir, e o papel é mais grossinho. Gostei muito da qualidade. Já quero mais livros assim Skript, afinal, preciso treinar minha técnica e relaxar com ilustrações que me assombram até nos sonhos. 
 
Vocês gostam de livros assim? Qual seu favorito?
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Oi, Aline. Como vai? Livros para colorir funciona para este que vos escreve quase que como uma terapia. Eu lembro-me dos meus tempos de infância. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir