DICA | Elegância Vintage!

by - segunda-feira, agosto 08, 2022

Hey gente, tudo bem?
Como foi o final de semana de vocês?
Para começar a semana com tudo, hoje vim trazer algumas dicas de móveis para deixar sua casa ainda mais harmônica e confortável, mas com uma pegada vintage, vamos lá?


Aqui no sul está bem frio nesses últimos dias, e eu amo um bom vinho, ou até mesmo gin para dar aquela aquecida, então a primeira dica que trago para vocês é o carrinho de bar, ele cabe em qualquer canto, é elegante e a cor é linda, e acaba sendo prático, porque possui rodinhas, então você pode levar para outros ambientes para receber amigos, assistir filme, ou até mesmo para ficar em volta da lareira bebendo um bom drink. Gostaram?

Agora a dica é para o quarto ou hall de entrada. Confesso que nunca achei um cabideiro que fosse bonito e sofisticado ao mesmo tempo, bom, isso até ver esse acima. Ele consegue deixar o ambiente bonito, ao mesmo tempo que é super útil e com muita personalidade.

E a última dica do dia é sobre cômodas, olhando essa imagem acima, não parece que saiu direto de um romance de época? Eu estava atrás de uma cômoda bonita, espaçosa e com uma pegada vintage, e me encantei por essa, vai deixar meu quarto ainda mais sofisticado, vou amar acordar todos os dias olhando para ela <3

Gostaram? Qual seu favorito? Me conta.
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Eu estou amando esse mundo vintage que está voltando, são coisas que valem a pena ver de novo!

    Beijo.
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir