RESENHA | A Padaria dos Finais Felizes - Jenny Colgan

by - quinta-feira, janeiro 09, 2020


Título: A Padaria dos Finais Felizes
Autor(a): Jenny Colgan
Editora: Arqueiro
Páginas: 336
Gênero: Chick-lit / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Ano: 2019
Skoob
Link para Compra


E quando um livro conquista seu coração?
Poly vê sua vida mudar de uma hora para outra; ela perde o emprego como designer, perde o apartamento, e seu relacionamento com Chris acaba. Poly precisa recomeçar o quanto antes, é então que ao ver um anúncio de um apartamento para alugar na ilha de Mount Polbearne ela toma uma atitude. Mas o apartamento está caindo aos pedaços, e abaixo fica uma padaria abandonada.
A maior paixão de Poly? Fazer pães. E isso vai se espalhando, e aos poucos a vida de Poly vai tomando um novo rumo. Mas nem tudo são flores né?!

Esses romances de hoje da Arqueiro estão ganhando um espaço muito especial na minha vida. A Padaria dos Finais Felizes é um romance leve, engraçado, com uma pitada de drama, e com uma tragédia. Eu li sem ver o tempo passar. Os personagens são cativantes, eu me identifiquei com a Poly em vários momentos, adorei a amizade dela com a Kerensa, fiquei querendo um papagaio-do-mar, e suspirando pelo Huckle. Esse livro possui o melhor personagem secundário: Jayden <3, mas também conta com personagens não tão legais, como a dona da padaria. As receitas são de dar água na boca - impossível não procurar algo para beliscar durante a leitura -, o clima do livro é tão real, que eu super moraria em um lugar assim, aliás uma das minhas metas esse ano é conhecer o mar <3
Esse é meu primeiro contato com a escrita da Jenny, e já quero ler o outro livro dela. As lições que a história passa sobre recomeços, sobre tudo bem não estar nada bem, e que os momentos difíceis servem para ensinar vão me acompanhar por um bom tempo.
Recomendo de olhos fechados esse livro que me proporcionou muitas emoções, espero que seja assim com vocês também <3

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Oi, Aline tudo bem? Esse livro é sensacional. Leia outros livros da autora, certamente irás gostar da experiência de leitura. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir