RESENHA | 100 Motivos Para Amar Você - Gabrieli Nejeliski

by - terça-feira, janeiro 26, 2021


Título: 100 Motivos Para Amar Vocêw
Autor(a): Gabrieli Nejeliski
Editora: Coerência
Páginas: 343
Gênero: Romance
Ano: 2020


Em 100 motivos para amar vocês, vamos acompanhar Geórgia, uma jovem que não acredita mais no amor ou em milagres. E isso só aumenta quando ela é diagnosticada com uma doença grave no coração, que permitirá que ela viva por mais 100 dias apenas. Mas quando ela conhece Joaquim, as coisas mudam, ela deseja viver e seguir um caminho recheado de amor. Joaquim terá que acertas as coisas com seu passado, para coisas extraordinárias poderem acontecer. 


Não quero falar muito sobre a história, e sim focar na minha opinião sobre essa obra. Que me conquistou primeiro pela capa, e ao ir lendo me deixei levar pelas palavras da autora, me emocionando, e no final se tornando um dos meus livros nacionais favoritos <3
A relação da Geórgia com a família mexeu muito comigo, gostei como a autora descreveu o interior de forma simples, de como as coisas foram acontecendo passando longe de qualquer clichê, e o final, ah, o final, nem em meus mais loucos pensamentos eu esperava por aquilo, chorei e chorei muito.
A escrita da Gabrieli é ágil, gostosa de ler, envolve rapidamente. A construção dos personagens foi algo que ganhou muitos pontos comigo, eles pareciam estar ao meu lado de tão reais, o Joaquim me conquistou logo de cara, e me identifiquei muito com a Geórgia. 


O amor muda tudo, e esse livro me mostrou isso da forma mais linda. Não vejo a hora de ler outras obras da autora <3

A edição é uma das mais lindas que tenho aqui, só de olhar para a capa o coração já fica quentinho.
Já conheciam? Já leram?
Me conta.
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Deve ser angustiante saber que seus dias estão contados.
    Não sei se conseguiria ler sabendo do fim dos 100 dias :'(
    Beijos

    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir