RESENHA | A Bruxa do Véu Negro - Marcos P. Silva

by - quarta-feira, janeiro 26, 2022


Título: A Bruxa do Véu Negro (Duologia Véu Negro #1)
Autor(a): Marcos P. Silva
Editora: Flyve
Páginas: 361
Gênero: Horror / Suspense e Mistério / Terror
Ano: 2021


Hey gente, tudo bem?
A primeira coisa que me chamou a atenção em A Bruxa do Véu Negro foi a capa, impossivel não sentir um temor ao olhar com atenção, e logo em seguida pensei: preciso ler esse livro.

Aqui vamos conhecer Alexander Fog, que mora na cidade Sem Nome, um lugar tranquilo aparentemente, mas que trás consigo terrores insólitos. Enquanto Alexandre caminha em direção a igreja, ele se depara com um ser misterioso, uma freira com seu hábito negro abre os braços em meio a névoa, e é nesse momento que Alexander sabe que precisa de respostas, pois algo muito ruim pode ter acontecido, e a cidade pode ser imersa pela névoa que esse espirito trás toda vez que aparece.


Eu amo quando um livro me prende logo em sua primeira página, e aqui isso aconteceu. O mistério, rodeado de incertezas e pavor me fizeram virar as páginas sem perceber. A obra é dividida em quatro partes, cada uma tendo sua função para deixar o leitor imerso, além de ser narrado por quatro personagens. E falando em personagens, parabéns ao autor pela bela construção aqui, principalmente da bruxa, eu não imaginava que o decorrer da história fosse se encaixar de forma tão sublime assim. Quero destacar que toda vez que a neblina aparecia meu coração acelerava, as descrições e ambientação eram tão bem descritas que parecia estar acontecendo tudo bem na minha frente.

Terror nacional de qualidade e que consegue ir muito além do gênero também. Apenas apaixonada nessa obra, já quero a continuação <3

Já leram? Conheciam? Me conta!

Para garantir o seu, não esquece de usar um cupom de desconto!
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Oi, eu não tenho muito o hábito de ler terror, tenho visto umas séries e comecei recentemente a me interessar. Então o livro chamou minha atenção sim. Adoro indicações de autores nacionais e tenho tentado ler cada vez mais nossa literatura!

    Um beijo!

    ResponderExcluir