DESAFIO das 50 resenhas

by - quinta-feira, março 10, 2022


Hey gente, tudo bem?
Vocês devem ter estranhado o tanto de resenhas que postei por aqui nos últimos 60 dias, né?! Hoje vim explicar (caso você não me segue no instagram, segue, que contei tudo lá primeiro) que foi um desafio.

Tudo começou quando eu estava desmotivada com o Lost Words, tinha lido vários livros, contos e quadrinhos, mas sempre deixava a resenha para depois, e esse depois nunca chegava. E eu queria muito um caderno inteligente, então meu namorado, para me motivar, me desafiou ‘se tu fizer 50 resenhas em 2 meses, eu te dou o caderno inteligente, ou o tilidisco’, e foi aí que o desafio começou.
Confesso para vocês que achei que não ia conseguir, tive muitos imprevistos nesse meio tempo, fiquei doente, ajudei meus pais na mudança, peguei covid, além do trabalho é claro, porém eu persisti e finalmente completei as 50 resenhas no dia 05/03. O prazo começava no dia 06/01 e terminava em 06/03. Para quem quiser conferir, vou deixar as 50 resenhas aqui embaixo, e assim que o caderno escolhido chegar, eu posto aqui para vocês. Já aproveita e comenta qual vocês preferem: caderno inteligente ou tilidisco?



Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários